Troca e devolução

Fora das condições e termos abaixo descritos, considerando tratar-se de produtos perecíveis e com prazo de validade determinado, a Empresa não aceitará devolução, não efetuará reposições ou trocas.

Você poderá trocar mercadoria perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade ou quantidade no ato do recebimento das mercadorias.

Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento, (62)3251-1316 ou através do site www.nonnasalatini.com.br.

Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

Troca em decorrência do produto fora das especificações

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam devolvidos com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. – As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá em contato com conosco por meio de nossa Central de Atendimento fone (62) 3251-1316 ou através do site www.nonnasalatini.com.br, para que possamos dar início ao procedimento adequado.

É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-los melhor.

Cancelamento do pedido

O pedido pode ser cancelado com antecedência máxima de 24 (vinte e quatro) horas.

A devolução do dinheiro será combinada com o cliente no ato do cancelamento.

A Nonna Salatini se reserva no direito de cancelar pedidos sem prévio aviso, cuja situação de pagamento esteja pendente até o momento da entrega

Atendimento ao Cliente

Caso ocorra qualquer dúvida em relação à política de entrega, ou a política de troca, favor entrar em contato com nosso atendimento ao consumidor: SAC/Fone: (62) 3251-1316 ou email: [email protected].

A garantia de troca é mais uma prova de respeito pelos nossos clientes. Portanto, se você não ficar satisfeito, não hesite em nos contatar.

Nosso interesse é de atendê-lo cada vez melhor.

QUEM SOMOS

Somos uma Empresa focada na qualidade, no desenvolvimento de produtos que atendam às exigências do mercado e na busca continua de uma melhor estrutura para o desenvolvimento destes produtos.

ENDEREÇO

Rua C 193 A Qd. 491 B lt 01 nº 113 – Jardim América / Goiânia – Goiás
E-mail: [email protected]

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

– 08:00 às 17:30 de segunda a sexta
– Sábado de 08:00 às 11:30
– Domingo – Fechado

HORÁRIO DAS ENTREGAS

– Segunda à Sexta (06:00 às 17:00)
– Sábado (06:00 às 10:00)

1
Como podemos te ajudar?
Powered by